Missão

A Fundação tem como missão contribuir para o bem-estar físico, psíquico e social da população idosa, particularmente da cidade de Beja e excecionalmente extensiva a outras localidades, através de um serviço de apoio que prime pela qualidade.

Visão

A Fundação pretende ser reconhecida pela comunidade como instituição de referência, funcionando com instalações, equipamentos e equipas com competências adequadas às respostas existentes, garantindo serviços de qualidade.

Valores

Solidariedade - dirigimos a nossa intervenção a um público vulnerável que são os idosos, prestando-lhes ajuda.

Respeito - respeitamos a pricacidade, os valores e hábitos dos utentes.

Comprometimento - comprometemo-nos a prestar os serviços acordados com zelo e dedicação.

Confidencialidade - garantimos o sigilo respeitante aos assuntos dos utentes/clientes e da instituição.

Igualdade - não priviligiamos ou prejudicamos utentes/clientes e colaboradores em função da idade, sexo, religião, orientação sexual, cor da pele, opinião política, situação económica, situação social ou condição de saúde.

Probidade - agimos com exatidão e rigor em todos os atos de gestão.

Transparência - conduzimos a gestão desta instituição com transparência dando conhecimento aos nossos utentes/clientes, familiares e colaboradores das nossas decisões.

Pesquisar no site

Fundação Nobre Freire Rua do Sembrano nº 10